Global Offices Reino Unido e Europa Norte da África

 

Escritórios da Sureclean para Contato

 

Para entrar em contato com nossos escritórios no nordeste da Escócia, envie e-mail ou ligue usando os detalhes abaixo.

Localizada em mais de dois locais, nossa sede de Alness tem 10.000 m². Estas instalações incorporam uma estação de transferência de resíduos; espaço de escritório, baía de explosão e oficina de pintura incorporada ao guindaste aéreo, armazenagem, oficina de manutenção e área de descanso. Temos duas instalações em Aberdeen. A instalação de Blackdog tem 2.000 m² para nossa estação de transferência de resíduo e espaço de escritório. A segunda instalação de Aberdeen está localizada em Tamala, Whitecairns. Ela tem 9.000 m² com área de descanso, armazenamento, oficinas de manutenção e escritórios para gerenciar nossa grande frota de máquinas e equipamentos.

A Sureclean está ativa no Mediterrâneo e Norte da África desde 1999. Nos últimos 10 anos, temos operado de acordo com o projeto em todo Mediterrâneo e território no Norte da África, em apoio aos nossos clientes de perfuração de todo o mundo.

Em julho de 2010, em associação com TIBA para operações de investimento e petróleo, uma subsidiária de serviços integrados de petróleo que tem grandes operações na Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos e operações locais significantes no Egito, incluindo sua própria empresa HITEC de zona livre, a Sureclean estabeleceu uma base na Alexandria e no Cairo (Egito). A partir desta base, isso posicionou estrategicamente a Sureclean para entregar com eficácia e eficiência nossos serviços para clientes novos e existentes.

Em agosto de 2010, a Sureclean (Egito) foi agraciada com seu primeiro projeto significativo no apoio de manutenção de plataforma em alto mar para Transocean.

Atualmente, a Sureclean tem um inventário US$ 2 milhões de ativos, tecnologia de ponta, compatível com Zona II, avaliado para uso em áreas de risco e está evoluindo uma força de trabalho polivalente altamente treinada.