Soluções de transferência de materiais residuais - Bombeamento hidráulico

Para complementar a nossa extensa gama de sistemas de transferência a vácuo e soluções de bombeamento pneumático tradicionais, nós também operamos uma gama de soluções de bombeamento hidráulico e pneumático em nosso inventário de equipamentos.

Bomba de lóbulos

Bombas rotativas de lóbulos aprovadas por ATEX de acionamento hidráulico projetadas para transferência de material a granel. De design compacto adequado e destacável do quadro de trânsito para entrada padrão de pessoas, são completamente reversíveis e capazes de bombear materiais com SG de até 2 a 50 metros de altura a uma vazão de até 10m3 por hora.
As bombas de lóbulos podem ser usadas em conjunto com equipamentos de transferência a vácuo, além de ser uma alternativa viável quando a transferência a vácuo não é a solução ideal. Além disso, as bombas de lóbulos fornecem à Sureclean e, por extensão, aos nossos clientes, soluções de transferência de material aprimoradas.

Bombas de parafuso de Arquimedes para operações de transferência de lodo

Nós agregamos bombas de parafuso de Arquimedes de acionamento hidráulico ao nosso inventário como um complemento para a variedade de bombas hidráulicas projetadas para transferência de material a granel. O design compacto é adequado para implantação em poços de inspeção de até 0,4 m de diâmetro. Relativamente leve, com vazão máxima de 30m3 por hora e uma pressão de descarga máxima de 10 bar. Alimentada por uma unidade de alimentação hidráulica para Zona II , a bomba de parafuso de Arquimedes oferece versatilidade agregada aos sistemas de bombeamento necessários para operações de transferência de lodo particularmente difíceis.

A bomba de parafuso pode ser usada como uma alternativa à bomba de lóbulo para transferência de materiais viscosos, adicionando uma maior dimensão ao conjunto de recursos de bombeamento.

Bombas de jato

Nossas bombas de jato contam com um efeito Venturi para criar um fluxo secundário, não têm partes móveis, mas alcançam seu objetivo através do emprego de bicos do tipo Venturi especialmente concebidos para converter a energia de água de alta pressão em velocidade e vice-versa. Temos uma série de bombas disponíveis para se adequar a uma gama de diferentes aplicações.

Bombas de diafragma (pneumáticas)

Temos uma gama de bombas de diafragma operadas a ar que variam em tamanho para otimizar e fornecer vazões variáveis. Em nossa frota, temos opções de alumínio, aço inoxidável, fundição e polipropileno que nos permitem bombear uma gama diversificada de produtos e materiais.

Bombas centrífugas

A bomba centrífuga é uma bomba rotodinâmica que utiliza uma paleta rotativa para aumentar a velocidade de um fluido. Com opções a diesel e elétrica disponíveis, nossas bombas centrífugas são usadas para mover líquidos e lama através de um sistema de tubulação. Montadas sobre palete e alimentadas por um motor elétrico, as bombas têm uma taxa de fluxo ideal de 180 m3/hora.

Mais informações

Para obter mais informações ou para uma conversa informal sobre as soluções de bombeamento, ligue para a Sureclean no número +44(0)1224 701400 ou envie um e-mail para: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.