Transferência a vácuo e sistemas de bombeamento para materiais residuais

Incluída em nosso portfólio de equipamentos de limpeza industrial está uma variedade de equipamentos de transferência a vácuo de alta especificação.
Especificamente projetado e construído por encomenda, o equipamento é totalmente certificado para uso em áreas perigosas de Zona 2 (classificação de alto mar) para a elevação e transporte de resíduos (por exemplo, pós secos, areia, lodo e lama) de tanques e embarcações..

Ambientalmente sensível e seguro

Este desenvolvimento inovador, seguro e ergonômico minimiza a necessidade de entrada em tanques ou embarcações para realizar a limpeza. Embora a aplicação desta tecnologia nem sempre ofereça a solução completa, pode reduzir significativamente as horas-homem necessárias na embarcação e, por tanto, reduzir a possibilidade de exposição ao risco. Nossa filosofia "cérebro sobre força" prova que mais segurança e produtividade podem ser alcançadas simultaneamente.

Os benefícios ambientais do sistema de transferência a vácuo incluem:

  • Motores compatíveis com os requisitos de emissão
  • Diques integrais
  • Supressão de ruído e maior proteção atmosférica
  • Opção de filtros HEPA para remover contaminantes do ar expelido durante as operações de transferência

Mais informações

Para obter mais informações ou para uma conversa informal sobre transferência a vácuo e soluções de bombeamento para elevação e transporte de resíduos, ligue para a Sureclean no número +44(0)1224 701400 ou envie um e-mail para: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.