Serviços de desativação de serviço e desmantelamento em alto mar e em terra firme

A gama dos principais serviços da Sureclean suporta atuais e futuros projetos de desativação/desmantelamento em alto mar e em terra firme e nossos recursos se estendem para incluir gestão de projeto e suporte técnico. A nossa experiência estende-se à prestação de consultoria e soluções para nossos clientes como parte de qualquer estudo de campo inicial e participação dentro da equipe de entrega do projeto.

Offshore Desativação - Topsides

  • Desativação de serviço - Parte superior
  • Estudos de desenho
  • Engenharia inicial
  • Limpeza/descontaminação
  • Identificação de perigo
  • Avaliação do impacto ambiental
  • Gestão de resíduos (identificação, remoção, tratamento, manuseio e descarte)
  • Gestão de amianto (identificação, remoção, manuseio e descarte)
  • Corte a frio de aço, concreto e materiais compostos (tratamento com jato de água, fio e mecânico)

Após a cessação da produção (COP), realizamos atividades de preparação para facilitar o status de instalação normalmente autônoma (NUI) e, finalmente, remoção de partes superiores (por outros).

Nossas equipes treinadas e experientes trabalham em conjunto para entregar soluções de engenharia para garantir que o site está livre de hidrocarbonetos e perigos, removendo contaminantes e fazendo uma instalação segura. Os contaminantes/resíduos típicos acumulados em tanques e embarcações, sistema de perfuração, sistemas de processamento de petróleo, sistemas de injeção de água, sistemas de injeção química, sistemas de água para extinção de incêndio, sistemas de HVAC, sistemas de drenagem e infraestrutura associada incluem hidrocarbonetos (por exemplo, petróleo), amianto, NORM (incrustações de atividade baixa), metais pesados​, produtos químicos (incluindo gás e ácidos), concreto, plásticos, esgoto, madeira, baterias e iluminação, esgoto, lama, óleo e resíduos de cera.

Ao empregar inovadoras soluções móveis de tratamento modular no local, nós minimizamos o impacto do processo de desmantelamento no meio ambiente e na força de trabalho.

Desativação de serviço em alto mar - Submarino

Em apoio ao abandono submarino, a Sureclean trabalha em estreita colaboração com os reconhecidos líderes da indústria fornecendo equipamentos e mão de obra para o desmantelamento de abandono de infraestrutura submarina e marinha, incluindo terminais extremos de tubulação (PLETs), condutores e plataforma, suporte, pilhas de modelo. Nosso pessoal treinado e experiente faze parte de uma equipe integrada multiqualificada que oferece uma entrega de projeto seguro e eficiente.

Desativação de serviço em alto mar

Adotando os mesmos princípios e abordagem, a Sureclean fornece as soluções para projetos de desmantelamento em toda a indústria, que incluem:

  • Medição, amostragem e remoção de amianto, de instalações nucleares.
  • Limpeza, desmantelamento e remoção de tanques, embarcações e tubulação redundantes de refinarias petroquímicas.
  • Limpeza, desmantelamento e remoção de sistemas de processamento redundante dentro de salas de turbina de estações de energia.
  • Limpeza e desmantelamento de processos de destilação redundantes dentro de destilarias.
  • Limpeza e desmantelamento de módulos superiores quando levados para terra firme para posterior reciclagem e processamento.

Mais informações

Para obter mais informações ou para uma conversa informal sobre serviços de desativação e desmantelamento de plataforma, ligue para a Sureclean no número +44(0)1224 701400 ou envie um e-mail para: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.